Postado por Natalia Kononova


Sexta-feira, 19 abril, 2013

Quarta-feira, 1 de agosto, 2012

Cubra-se sexy! Crochet encobrir, 

inspirado em "Staring at estrelas

 Crochet Túnica".



Algumas mulheres não gostam de olhar sexy, porque isso é ofensivo para ser um objeto sexual para os homens. Eu, pessoalmente, gosto de roupas sexy, eu gosto de vestir-se e ver as pessoas bem vestidas ao redor. As mulheres são como as flores bonitas Brighting o nosso mundo.
fiquei inspirado para fazer que cobrem por esta:



Deixe-me dizer, eu nunca me inspirou, olhando para as fotos. 
Fiquei espantado quando vi este na praia em Ocean City, NJ.
 Menina bonita, vestindo topo configurar a toalha ao nosso lado.
 Ela era como uma estrela, todo mundo estava olhando para ela.
 A túnica parecia muito melhor do que as fotos. Perguntei-lhe 
sobre a marca e ela foi muito bom para me mostrar um rótulo.
 Então, eu fiz um esboço ali e mais tarde encontrou uma
 imagem na web.
Of causa Eu fiz algumas mudanças, eu não queria copiá-lo
 inteiramente. Eu gosto da capa que eu estou planejando 
vendê-lo, é um pouco grande demais para mim, em vez 
tamanho L, em seguida, M.








Quinta-feira 12 de julho, 2012

Pessoas livres. Diamante Túnica Crochet.

É uma idéia interessante para combinar tecido e crochê.










Marfim



Mamão

Pessoas livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário