Nova Manequim Reborn Baby do Blog - Enquete para a escolha do nome


Hoje chegou a minha Manequim Reborn Baby.

É incrível a semelhança com um bebê de verdade.



Um ótimo investimento para o blog, pois as peças fotografadas com uma manequim deste nível ficam mais bonitas e valorizadas. Sempre é bom lembrar que o cliente do outro lado da tela tem apenas a imagem. Para quem trabalha com peças para bebê é muito importante.



Além da Manequim Reborn Baby comprei também uma Cabeça para mostrar boinas e gorros e outros acessórios, um expositor de meias e outro para colares. Já tenho uma Manequim adulto a "Simone" e outra para biquinis e moda praia chamada de "Cláudia Raia".

Este material foi adquirido na Equipaloja, uma empresa especializada com muitas coisas interessantes para quem quer aperfeiçoar sua loja, seu blog ou site.

Site da Equipaloja

Telefones: 0800-771-0405  /  (11) 3337-1702



Agora quero pedir a ajuda de vocês. A minha Manequim adulta se chama Simone, nome escolhido pela minha filha Daniela.

Qual será o nome da Manequim Reborn Baby? Quer ajudar a escolher e ainda participar de uma brincadeira valendo um DVD Elaine Croche a sua escolha?

Vote na enquete da lateral direita do blog e depois faça um comentário nesta postagem deixando os seguintes dados:

- Nome Completo
- Cidade / Estado
- E-mail para contato

Ao final da enquete farei o sorteio de um DVD Elaine Croche entre as participantes que votarem e deixaram seus dados completos. A falta de algum dos dados exclui a participação.

O DVD será a escolha da ganhadora e com o envio gratuito, podendo participar inclusive as meninas que moram em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário