Postado por Natalia Kononova



Quarta - feira março 7, 2012

Terça-feira janeiro 31, 2012

Saia Maxi Stone. Padrão.

Lembro-me de que alguém estava me pedindo para o padrão.
Hoje eu encontrei esse post: http://mizrah.ru/post203736434/ e aqui é outra:http://www.liveinternet.ru/users/elisabet_l/post182579539/




Estes não são os gráficos de exatas, mas algo próximo.
Outra opção.
Gráfico exata para em - entre as partes.
Esse eu descobri, algo próximo de novo. Se alguém estiver interessado, eu posso fazer um gráfico.
Aqui é meu. E aqui .
aqui você pode comprá-lo por US $ 98.

Quinta-feira, 5 janeiro, 2012

Meu plissado sol saia Etro está pronto. Aqui está ...

Esta saia é muito divertido!






Inspiração:

Post anterior aqui .
Demorou uma semana para fazer, algumas semanas para tirar fotos.
Fácil projeto.
Tenho uma saia estampado de flores, que eu tentei usar por baixo e não gostou. Essa saia plissado rosa era o ideal para mim. Pode ser que eu vou comprar ou fazer branco sub-saia, vamos ver. Aqui é 21 deles no Ravelry.





Sábado, 17 de dezembro, 2011

Crochet plissado saia preta. Pergunte para o padrão.

Eu postei esta foto há alguns dias atrás e não podem esquecer esta saia.


Buscando através de minha pilha de imagens salvas, eu encontrei este:
Isto é tão grande! Nós podemos fazer uma branca por baixo saia de tecido e crochê uma vantagem para que ele iria aparecer. Em cima estamos usando essa saia preta. Quando você está no modo diferente, vestir essa saia com alguns debaixo de impressão de flores. Eu não sou um grande fã de usar top de crochê com fundo de crochê, então ... 
Isto é muito melhor. Eu até tenho exatamente esse tipo de top, saia de tinta preta e flor!
Melhor notícia: eu tenho o padrão. Pergunte-me, vou compartilhar por e-mail!

Sexta-feira, dezembro 16, 2011

Saia de crochê. Nova maneira de vestir.

Parece que a saia é usado sobre um vestido de algodão simples. Eu acho que é uma idéia maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário